OGPS -  O Guia de Praias e Serviços de São Sebastião
Notícias - Ícones do esporte fazem video para Gabriel Medina
Ícones do esporte fazem video para Gabriel Medina

17/09/2014
Gabriel Medina está com força total e, com sua bela atuação no WCT 2014, tem conseguido cada vez mais torcida, inclusive fora do mundo do surf. Foi lançada hoje (10/09) a campanha #VaiMedina no YouTube, que reúne surfistas influentes, ator global, fotógrafo e os jogadores Neymar e Robinho para apoiar o brasileiro em busca do título mundial.
Depois de quase dois meses do fim da Copa do Mundo, a campanha começa relembrando um comercial que ficou bastante conhecido durante o evento, aquele em que crianças diziam que, por causa de suas idades, nunca haviam visto o Brasil ser campeão. No caso do surf, ninguém, nem os mais experientes, viu um brasileiro levar o título mundial do esporte. Por esse motivo Neymar Jr e Robinho, além dos surfistas Carlos Burle, Ricardo Bocão, Rico de Souza, Bruno Santos, o ator global Klebber Toledo, e o fotógrafo Fábio Minduim participaram da campanha #VaiMedina, protagonizando um vídeo de apoio a Gabriel.
A campanha foi idealizada por Paulo Henrique Costa Blanca e Thiago Correa, grande amigo de Gabriel, que teve a ideia de fazer uma paródia com o comercial citado acima logo após a etapa do Tahiti. "Achei irada a ideia de fazer um viral sem nenhum fundo lucrativo, tudo do nosso bolso. Entramos em contato com os atletas e eles toparam. Fizemos tudo em uma semana", explicou Costa Blanca. Como os dois idealizadores moram no Rio de Janeiro, entraram em contato com quem estava pela cidade. "Espero que ajude o Gabriel a ter um gás a mais para ganhar", acrescentou.

Direto dos Estados Unidos, os jogadores Neymar Jr e Robinho também aparecem nas imagens, desejando boa sorte a Medina. "Rasgada, tubo...Arrebenta! Estamos juntos!", disse Robinho.
Assista o vídeo

Fonte :   Mariana Rennhard - ESPN
Publicidade
Copyright © OGPS - O Guia de Praias e Serviços de São Sebastião
Todos os direitos reservados.